segunda-feira, 29 de março de 2010

Demência

Vozes em minha cabeça.
Não me deixam dormir. Ao menor descuido elas me enganam, gritam e não psso ouvir mais o que entra pelos ouvidos.
Às vezes me levanto e grito: "Silêncio!!! mas é só mais uma voz no meio de todas. Elas mal me ouvem e logo me confundem e me afogam.
Eu imploro, mas elas riem de mim e me afogam novamente.
Gritam horrores, quebram coisas, devoram meus pensamentos, cagam absurdos e atrocidades.
Me iludem com um sono fino somente para me acordar com o pânico.

Me arrasto até o banheiro. Me jogo com força contra a parede uma, duas, três vezes. Quebro a cabeça. A merda se espalha pelo azulejo.
Deitado, sinto as vozes vazando junto com a merda. Sinto-as escorrendo e descendo para o esgoto.
Silêncio afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário