sexta-feira, 19 de março de 2010

Radiohead - Alien Subterrâneo com Saudade de Casa


Cheiro da manhã...eu sempre me esqueço do ar quente do verão.
Eu vivo numa cidade onde não se consegue sentir o cheiro de nada e você tem que tomar cuidado com os pés por causa dos buracos no chão.
Lá encima os ET's passeiam fazendo vídeos para o pessoal lá de sua casa. Filmam estas estranhas criaturas que trancafiam seus espíritos, fazem buracos em si mesmos e vivem de seus segredos.
Estão todos reprimidos.
Eu queria que eles descessem numa estrada isolada tarde da noite quando eu estivesse dirigindo, me levassem a bordo de sua linda nave e me mostrassem o mundo do modo como eu amaria ver.
Eu contaria aos meus amigos mas eles não acreditariam. Diriam que eu finalmente enlouqueci completamente. Eu lhes mostraria as estrelas e o sentido da vida e eles me dariam as costas...mas eu ficaria bem.
Só estou reprimido.

Um comentário:

  1. ola, conhece a banda Insurreição! ???
    as letras deles me lembram o que você escreve, deixo o link de uma música chamada DÊMENCIA.

    http://letras.terra.com.br/insurreicao/1616600/

    ResponderExcluir