quarta-feira, 14 de outubro de 2009

!


_O que eu vou fazer lá Papai?
_Você vai acordar, se limpar, se entupir de comida várias vezes, tomar seus remédios, trabalhar feito condenado para comprar porcaria, aturar as outras pessoas que trabalham feito condenadas para comprar suas porcarias, tomar cuidado com os carros, cuidar do corpo e dormir.
_Para que vou fazer tudo isso Papai?
_Para ficar vivo, meu filho.
_E para que vou ficar vivo?
_Para fazer tudo de novo no dia seguinte.
_E assim eu vou viver pra sempre?
_Não meu filho, um dia você vai morrer.
_Então porque eu tenho que fazer tudo isso para sobreviver cada dia, se um dia eu vou morrer? Eu não posso ficar aqui com o senhor? Isso tudo não é ilusão papai?
_Cala a boca, muleque. Agora vai, que eu estou ocupado com outras coisas, não tenho tempo para isso.
E toma cuidado com o que você faz lá que eu tô vendo tudo, hein? Se fizer uma coisinha que me desagrade, você tá fudido, ouviu bem? FUDIDO!

2 comentários: