domingo, 15 de maio de 2011

Depressão

Acho que a humanidade só conseguirá ir adiante com tudo isso com a ajuda de antidepressivos.
O mundo está todo doente.
Eu sei que eu só consigo acordar de manhã e ir trabalhar por causa dos remédios. Não tenho motivação para nada, sei que não sou o único. Somos cada vez mais numerosos os seres humanos sem vontade de vida.
Minha geração é uma geração doente, e a próxima está se mostrando ainda mais doente.
Estamos numa época em que até a vontade é artificial, pois ela está acabando e está sendo envenenada igual às águas e o ar e as florestas.
Um mundo doente é resultado de uma civilização doente.

Um comentário:

  1. Parabéns por seus textos, eles retratam muito do que eu sou e do que tenho vivido nos ultimos anos, mano, você não está sozinho, vivo questionando a forma como vivemos em busca de satisfazer uma regra, um padrão social que nos foi imposto, nascer, crescer, estudar, trabalhar, ter uma familia, se aposentar e morrer, nunca foi para mim uma estratégia de vida, no meu intimo não consigo ver a razão de viver assim, destoo da maioria mas não me sinto diferente, parece que consigo enxergar tudo o que eles não veem, mas nao consigo mais me revoltar, pareço inerte diante de tudo, como se minhas forças não pudessem fazer efeito nenhum sobre eles, já pensei em mendigar, já pensei em morar em alguma floresta, já pensei em tentar viver...hj só consigo sobreviver, em qulquer lugar que eu vá, aquele não sou eu....é apenas um corpo. parei com os antidepressivos por causa da anedonia e da depersonalização que sentia mesmo com eles, ainda sinto, não sou o mesmo, não consigo me lembrar de meu passado, não consigo fazer nada com VONTADE, pelo menos não estou só, mas, qual a solução para gente? nos tornar um deles?

    ResponderExcluir